sábado, 21 de julho de 2018

COMUNICAÇÃO תִקשׁוֹרֶת COMMUNICATION СВЯЗЬ


COMUNICAÇÃO
 תִקשׁוֹרֶת
COMMUNICATION
СВЯЗЬ
Faço questão de comunicar a todos os meus amigos, a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nos momentos menos faustos, às que lêem as minhas “patranhas” e àquelas que manifestarem algum interesse pelo resultado deste conflito, espalhadas pelos quatro canto do Mundo, que no dia 26 deste mês (Julho), - se por motivos imperativos não houver alteração de data - o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, fará o comunicado de imprensa através do seu site (www.echr.coe.int), sobre a decisão tomada por aquela Instância Judicial, face o processo por mim interposto contra o Governo Português, concernente à decisão da Justiça Portuguesa, com a qual eu não concordei, no acontecimento conhecido por  CASO “PESTE GRISALHA”, cujos intervenientes foram, eu e o Sr. António Carlos Sousa Gomes da Silva Peixôto (“ilustre” deputado do PSD).

António Figueiredo e Silva
Coimbra, 21/07/2018
www.antoniofsilva.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário