sábado, 23 de setembro de 2017

JORGE PAIVA

JORGE PAIVA
(Eleições Autárquicas)

Decidido, dinâmico, persistente, calculista, educado e, muito para além disso, um obstinado protector de Fajões e das suas gentes.
Esta figura tem sido um elo forte na coesão da equipa autárquica que lidera e da qual os Fajoenses muito se podem orgulhar.
O seu dinamismo tem sido “diabólico” na luta pela elevação honrosa da terra onde nasceu, no que concerne às estruturas de bem-estar para a sua população.
Estou crente de que a ingratidão, deliberadamente nociva, veiculada através de piadas de maldizer ou mexericos sem fundamento, não venha toldar a cabeça do povo de Fajões e levá-lo a deitar por terra uma das figuras com mais proeminência e capacidade decisória credível da sua terra; os factos falam por si.
Não sou de Fajões, não obstante conhecer a terra, e bastante melhor a figura de Jorge Paiva, que considero um homem da actualidade que insere uma visão abrangente, onde a luta pelo seu território é uma constante na sua vida de Autarca.
Fez o que um belo dia me afirmou em amistoso diálogo, nas instalações da Autarquia. Foi daqueles que prometeu e cumpriu, realidade que muitos não fizeram, tanto nessa, como noutras terras congéneres.
Não mando, não decido, não rogo, mas opino, ainda que não mo solicitem.
Manter Jorge Paiva no lugar é manter Fajões no topo da evolução regional e fazer dessa vila um exemplo a seguir.   

António Figueiredo e Silva
Coimbra, 23/09/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário